COMPARTILHAR

faca_sangue_2300x19912052011110444Um adolescente de 14 anos morreu na noite de sábado (3), em Itaúna, após se envolver em uma briga e ser esfaqueado. Segundo informações da Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que por volta das 23h30, um grupo de jovens ameaçou brigar com outra turma, seguindo-a até a Praça Celio.

 

 

O irmão e o pai de uma das pessoas ameaçadas chegou ao local e foi atrás do grupo, dando início a uma briga generalizada. Durante o tumulto, o adolescente de 14 anos foi atingido por uma facada no abdomên. Ele chegou a ser socorrido em estado grave por testemunhas que estavam no local, mas não resistiu aos ferimentos.

 
Os envolvidos foram conduzidos à delegacia, após ser dada voz de prisão e apreensão aos menores de idade. O suspeito pelo esfaqueamento tem 25 anos e foi preso em flagrante. A arma do crime foi apreendida.

 

 

G1

 

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.