COMPARTILHAR

Moto 04

 

Moto 03

 

Moto 02

 

Na manhã de segunda-feira, 05 de janeiro de 2015, no programa Balanço Geral, da Rede Record, foi exibida uma matéria sobre um homem que foi preso no Hospital Felício Rocho e o apresentador do programa, Eduardo Costa, afirmou que o suspeito era funcionário da Prefeitura de Itaúna e usava uma moto que pertencia à Prefeitura de Itaúna. De acordo com o boletim de ocorrência CIAD/P-2015-10033724, o suspeito N. M. M., 37 anos, reside no bairro Carlos Prates em Belo Horizonte, o mesmo nunca pertenceu ao quadro de funcionários da Prefeitura Municipal de Itaúna.

 
Já o veículo apreendido, uma moto Yamaha, modelo YBR 125k, com placa HCT 2568, de cor vermelha, não apresentava nenhum adesivo e/ou pintura que a caracterizava como um veículo da Prefeitura de Itaúna. Esta moto foi arrematada em leilão realizado dia 19/12/2013 e como o veículo não havia sido transferido, foi entregue na Delegacia de Polícia de Itaúna, documento que pedia o impedimento do veículo.

 
A Prefeitura de Itaúna já havia tomado todas as providências jurídicas, e não tem nenhuma responsabilidade pelo ocorrido.

 

PMI

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.