COMPARTILHAR

8kll8ed21u_1jwstkjwe3_fileUm homem foi preso em flagrante após furtar pacientes em um hospital de Itaúna, na região centro-oeste de Minas Gerais. Segundo a PM (Polícia Militar), o suspeito estaria utilizando uma motocicleta da prefeitura do município e teria se passado por funcionário de um laboratório para ter acesso à unidade de saúde.

 

Conforme a PM (Polícia Militar), Nadson Martins Modesto, de 36 anos, aparece nas imagens do circuito interno de segurança do hospital e teria ido na unidade pelo menos duas vezes, sendo que na primeira não teria roubado nada. Entretanto, quatro dias depois ele voltou e furtou dinheiro, cartões e documentos do acompanhante de um paciente que estava internado.

 

 

Nas imagens é possível ver o homem andando pelos corredores do hospital. Ele entra em alguns quartos até escolher a vítima, um paciente que estaria dormindo e cujo acompanhante teria saído para ir ao banheiro. Em seguida, ele sai tranquilamente do hospital.

 

No entanto, a vítima percebeu que havia sido furtada ao pegar um táxi e acionou a segurança do hospital, que identificou o suspeito ao analisar as gravações. Além disso, um dos documentos da vítima foi encontrado em um outro andar do prédio, onde o assaltante também teria estado.

 

 

Ao ser abordado, os funcionários do hospital localizaram com o suspeito o dinheiro e os cartões da vítima e o suspeito foi detido pela PM e encaminhado à delegacia de Polícia Civil da cidade. Segundo o chefe de segurança do hospital, Júnior Batista, essa situação está cada vez mais comum nas unidades de saúde.

 

 

— Ele se passa por um funcionário de um laboratório. Nas imagens, a gente percebe também que ele usa uma moto, que é da prefeitura, usa papéis, documentos e nomes de pacientes para poder ter a facilidade de acessar o hospital. E a gente acredita que, como ele tem essa facilidade, ele tenha atuado em outros hospitais.

 

 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e o suspeito já tem antecedentes criminas por furto.

Se você não estiver vendo o vídeo acima, clique em GET.adobe.com/flashplayer/ e atualize o plugin do seu navegador.

 

Fonte: R7

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

Comments are closed.