COMPARTILHAR

basta-de-violenciaUm jovem de 27 anos foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (14) no Bairro Morada Nova, em Itaúna. Segundo a Polícia Militar (PM), ele estava na Rua Manoel da Custódia quando um carro se aproximou e os passageiros atiraram contra o jovem, fugindo em seguida. Ninguém foi preso e não há suspeitas sobre a motivação do crime.

 

De acordo com a PM, moradores ouviram quatro disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida por um tiro que feriu o cotovelo, perfurou o pulmão e se alojou no coração. O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves. Os militares contaram que a vítima recebeu atendimento, mas morreu na unidade de saúde.

 
Durante rastreamento, policiais localizaram um veículo suspeito próximo ao local do crime. Testemunhas relataram que cinco pessoas abandonaram o carro e fugiram a pé. O carro foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.