COMPARTILHAR

DSCN2826A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itaúna tomou posse nessa sexta-feira, dia 09 de janeiro. A solenidade realizada no Plenário do Legislativo Itaunense contou com a presença dos vereadores, do Prefeito de Itaúna Osmando Pereira e do Prefeito em Exercício Antônio de Miranda. Estiveram presentes ainda o Delegado de Polícia Dr. Dirceu Ribeiro da Costa, os ex-vereadores: João Viana, Walter Corradi, Rosse Andrade e Fábio Joaquim Gonçalves. Participaram também a Presidente da Câmara Municipal de Itatitiuçu, Rosiane Cunha, servidores, familiares, imprensa e comunidade.

 

Foram empossados o Presidente Francis Saldanha, o Vice-presidente Édio Gonçalves Pinto e o Secretário Gil Máximo.

 

Durante os discursos, o vereador Alex Artur agradeceu a confiança pelo desempenho do trabalho dele como Presidente nos últimos dois anos e as parcerias feitas pelo bem comum. Ele reforçou sua intenção de prosseguir na luta pelo povo. Desejou ótima sorte à nova Mesa Diretora.

 

Os vereadores agradeceram o empenho e o trabalho desempenhado pela Mesa Diretora 2013/2014 e desejaram sucesso aos novos membros.

 

O atual Secretário da Mesa, Gil Máximo, lembrou da importância de terminar o mandato com responsabilidade e na busca de melhorias pelo povo. O Vice-Presidente Édio Gonçalves salientou a satisfação em participar novamente da Mesa Diretora da Câmara e poder contribuir ainda mais com a comunidade.

 

O novo Presidente da Câmara Francis Saldanha, em seu discurso, agradeceu a Deus e à família pelo novo desafio. Ressaltou a importância da formação familiar, fonte de grande orientação ao trabalho dele. Francis agradeceu aos vereadores a confiança em creditar nele essa liderança e lembrou o papel do Presidente e líder de oferecer condições de trabalho a todos para melhor atuar pelo povo. Ressaltou o apoio de todos os vereadores e demais colaboradores da Câmara e os conclamou a se tornarem uma grande equipe. Francis ainda frisou o valor das parcerias, da união junto à Prefeitura e toda a cidade, para que trabalhemos melhor por Itaúna. O novo Presidente ressaltou a importância de encarar bem os desafios para trabalhar por Itaúna, administrar as pressões, legislar com discernimento e assim conseguir alcançar melhor o maior objetivo: o bem da cidade. Entre as buscas principais a serem alcançadas, Francis ressaltou: integralizar melhor a equipe de trabalho, melhorando assim a atuação da Câmara e consequentemente alcançar ainda mais recursos para Itaúna. Francis desejou bom trabalho a todos e que seja intensa a atuação de cada um.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

Comments are closed.