COMPARTILHAR

Espaço-Cultural-Adelino-Pereira-QuadrosTrês espetáculos serão apresentados ao público com ingressos a preço popular

 
Para muitos janeiro é mês de férias e viagens. Mas para outras pessoas é período de muito trabalho. Para trazer diversão aos moradores da cidade, a Secretaria de Educação e Cultura e o Departamento de Cultura, prepararam um evento especial. Será realizada a Campanha de Popularização da Comédia com a apresentação de três espetáculos teatrais no Espaço Cultural.

 

 

O evento começa no dia 22/01, às 20h, com o “A Comédia do Sexo” que conta histórias que você já conhece e outras que nem imagina. Quatro atores se revezam em vários personagens em situações que nos remetem a realidades bem variadas, começando pela criação do mundo com a divertida história de Adão e Eva mais loucos do que nunca, e passando por diversas situações cômicas vividas entre casais.

 
Sexo, amor e traição é o que não vai faltar nesse espetáculo que promete levar o público ao auge do prazer…de dar boas gargalhadas.

 

 

Já no sábado, 24/01, às 20h30, Tino Gomes apresenta “Cantoria, poesia e um cauzim de safadeza”. No espetáculo, Tino Gomes apresenta uma mistura inteligente de ‘causos’, piadas, diversos personagens e músicas engraçadas, que surpreende e diverte o público do início ao fim. Tino é compositor e cantor com quatorze discos gravados. Tino é ainda ator, humorista, escritor infantil, apresentador de TV e autor de mais de quinhentos jingles e trilhas para comerciais.

 

 

A programação continua no dia 31/01, às 20h, com Santinhas do Pau Oco em “Uma santa comédia”. Enclausuradas em um convento e sob a rigidez de uma madre superiora, seis freiras tentam a todo custo realizar o maior sonho: cantar na Broadway.

 

 

Os ingressos já podem ser adquiridos no Espaço Cultural que fica na Rua Antônio Corradi,55, no Centro. Mais informações pelo telefone 37-3243-6425.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.