COMPARTILHAR

Escola Professora Celuta das Neves (3)Em uma das escolas, a dedicação de uma professora chamou a atenção dos funcionários da Prefeitura

Para o início do ano letivo a Secretaria de Infraestrutura e Serviços está realizando a limpeza de todas as escolas municipais de Itaúna, da zona urbana e rural, incluindo os núcleos infantis e o Curumim, um total de 25 escolas. Além da poda de árvores e da grama, em algumas será realizada a limpeza da caixa d’água e pintura de janelas e paredes.

Durante o trabalho na Escola Professora Celuta das Neves, no bairro de Lourdes, a dedicação de uma educadora chamou a atenção dos funcionários da Prefeitura. A professora trouxe de casa algumas mudas para plantar em vasos que não estavam sendo utilizados. “O Nilson achou bacana a atitude da professora e durante seu horário de almoço pintou os vasos com a sobra da tinta usada nas paredes da escola e no outro dia envernizou”, comentou o pintor Roberto Ferreira Carvalho sobre a atitude do colega, Nilson Santiago Silva.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

Comments are closed.