COMPARTILHAR

IMG_9487Investimento na infraestrutura do local visa oferecer mais conforto aos moradores e deixar o espaço mais bonito

 
A Associação de Moradores do Cidade Nova está trabalhando em conjunto com a Secretaria de Infraestrutura e Serviços para realizar algumas melhorias no Centro Comunitário do bairro. A iniciativa partiu do Presidente da Associação, Alberto Batista Matos, que procurou a Prefeitura para propor a parceria.

 

“O Centro Comunitário do Cidade Nova estava muito desleixado, como não queremos ver nosso espaço assim, compramos o material e pedimos à Prefeitura que fornecesse a mão de obra. Eu fui muito bem recebido pelo Antônio de Miranda e pelo Osmando”, comentou o Presidente da Associação.

 

 

No local está sendo construído um muro de arrimo para conter o barranco, onde será feito um jardim. A Secretaria de Infraestrutura e Serviços também colocará bloquetes no espaço externo: “Pedimos para colocar os bloquetes para evitar ter que ficar capinando o local, é mais cômodo para quem usa o espaço e evita gastos, já que o serviço de limpeza é realizado pela Prefeitura”, explicou Alberto.

 

 

De acordo com o presidente , também serão colocados quiosques e os moradores vão se mobilizar para pintar o espaço. “Já compramos a tinta, o próprio pessoal do bairro se dispôs a pintar o Centro. Tudo foi comprado com recursos da Associação, o dinheiro foi arrecadado com o aluguel do espaço, então, nada mais justo que investir no próprio Centro”.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.