COMPARTILHAR

algemas2A Polícia Militar de Itaúna recebeu informações de que cerca de seis pessoas haviam descido de um táxi com placas de Belo Horizonte na rua Adolfo Mendes, no bairro de Lourdes e logo em seguida entraram em uma casa.

 
Ao verificar a placa do veículo, a PM constatou que o mesmo havia sido roubado ontem (18) em Belo Horizonte e então se dirigiu para o local para mais averiguações.

 

Ao perceber a chegada da viatura, um homem que estava no endereço mencionado tentou fugir mas acabou sendo contido pelos policiais. Outras pessoas que estavam na casa também tentaram escapar mas com o apoio de novas viaturas que também se dirigiram para o local todos foram abordados.

Do grupo faziam parte três mulheres que afirmaram serem garotas de programas na capital e contaram que um dos homens presos, ainda não identificado, seria o autor do roubo do carro.

Os seis presos foram levados para a Delegacia de Itaúna para averiguações. A ocorrência ainda está em andamento.

 

 

 

 

Fonte: www.sistemampa.com.br

 

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

Comments are closed.