COMPARTILHAR

IMG_9577Equipamentos também serão implantados no bairro São Geraldo. Com quatro academias públicas, população tem mais estimulo para praticar exercícios

A partir de agora a população de Itaúna tem mais um espaço público para a prática de exercícios físicos. A Secretária de Infraestrutura e Serviços concluiu nessa segunda-feira, 19/01, a implantação da academia ao ar livre do bairro Irmãos Auler. Os equipamentos foram instalados na Praça da Travessa Coelho Neto.

 

 

Os equipamentos foram conseguidos por meio de um convênio com o Deputado Estadual Carlos Henrique, através do Vereador Giordane Alberto Carvalho. As academias ao ar livre são um estimulo para a prática de exercícios físicos de pessoas de todas as faixas etárias, principalmente da terceira idade.

 

 

Também serão beneficiados com a academia ao ar livre os moradores do bairro São Geraldo. Os equipamentos serão implantados na Praça dos Ipês. As obras necessárias para receber a academia já foram iniciadas.

 
No final de dezembro foi inaugurada a academia ao ar livre da Praça João Augusto Oliveira, no Padre Eustáquio. A primeira academia foi implantada em 2013, na Praça Celi.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.