COMPARTILHAR

diplomaçãoNa segunda-feira, 19/01, foi realizada no Tribunal Regional Eleitoral-TRE, em Belo Horizonte, a solenidade de entrega dos diplomas aos suplentes de Deputados Federais e Estaduais. O vice-prefeito de Itaúna, Antônio de Miranda, foi diplomado como primeiro suplente de Deputado Estadual pelo PHS – Partido Humanista da Solidariedade – e como terceiro suplente na coligação PHS/PEN (Partido Ecológico Nacional).

 

 

Antônio conquistou 17.305 votos nas eleições de setembro e foi diplomado juntamente a outros 33 suplentes que poderão ocupar as vagas obtidas por partidos e coligações.

 

 

Para o vice-prefeito, a alegria foi grande: “Fico feliz e honrado, com muito orgulho em receber este diploma. Quero agradecer a todos os cidadãos de Itaúna que sempre confiaram no meu trabalho. Me sinto responsável em devolver esta confiança a cada dia com mais trabalho e luta pelo povo de Itaúna”.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.