COMPARTILHAR

OLYMPUS DIGITAL CAMERANa segunda feira desta semana o Itaunense Gustavo Mitre, que foi candidato a Deputado Federal nas ultimas eleições, recebeu o diploma como segundo suplente da Coligação da qual fez parte.

 
A Justiça Eleitoral confere os diplomas dos candidatos que ficaram até na terceira suplência de cada coligação. Mitre, que obteve 47.101 votos, ficando na segunda suplência, recebeu das mãos do Presidente do TRE, Desembargador Geraldo Augusto, o honroso diploma.

 
“Agradeço mais uma vez aos 47.101 mineiros que confiaram seus votos à minha candidatura; trabalhei muito para poder representar Itaúna e Minas Gerais na Câmara Federal, mas infelizmente não conseguimos nosso objetivo, mas o diploma de segundo suplente tem uma representação muito grande, pois nos deixa aptos, em caso de alguma composição partidária, a assumir a cadeira no decorrer dos próximos anos.”

 

 

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.