COMPARTILHAR

IMG_9588[1]Além de representar município no Concurso Miss Minas Gerais Infantil, pequena Itaunense participará de trabalhos no Projac, no Rio de Janeiro

 

Na quarta-feira,21/01, o Prefeito Osmando Pereira recebeu no seu gabinete a Miss Itaúna Infantil 2015. Kathlyn Vitória Silva dos Santos de 6 anos conquistou o título no concurso realizado em novembro do ano passado em Itaúna.

 

A simpatia da pequena miss conquistou a todos. Além da mãe e da tia, Kathlyn também foi acompanhada pelo vereador Maurício Aguiar até a prefeitura foi. Kathlyn que estuda na Escola Artur Contagem e adora desfilar se alegrou ao falar do título: “Estou muito feliz. Sempre gostei de desfilar e gostei também de vir conhecer o prefeito”.

 

Para a mãe da menina, Daniela Silva tudo é comemoração já que a pequena miss foi convidada para participar de filmes e trabalhos no Projac, no Rio de Janeiro: “Fico orgulhosa e feliz demais. É uma grande oportunidade que ela está tendo”.

 

No mês de Junho, Kathlyn participará do Concurso Miss Minas Gerais Infantil, que será realizado na cidade de Santo Antônio do Monte.

 

Para o Prefeito Osmando Pereira, o destaque da pequena itaunense é motivo de orgulho: “Ficamos felizes de uma criança representar o município. Que ela consiga realizar seus sonhos e seja muito feliz”.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.