COMPARTILHAR

10950235_827936867286188_1704759627_nNesse último domingo, 25-01-2015, foi realizado o tradicional Intercity de Onça do Pitangui que teve sua vigésima edição. Cerca de 620 atletas percorreram 45km em estradas de terra iniciando em Pará de Minas (MG) e com a chegada na cidade de Onça do Pitangui (MG). Os grandes vencedores da prova foram Guilherme Muller e Isabella Lacerda, ambos da Equipe LM/Shimano.

 
A atleta Isabella Lacerda fez uma grande prova, iniciando a temporada 2015 com o pedal direito. Largou forte e manteve o ritmo até o final, onde sagrou-se pela quarta vez campeã do Intercity de Onça do Pitangui. Ela relata:

 
“Consegui fazer uma ótima prova, forte e consistente. Foram 45km com muitas subidas, onde exigiu muito condicionamento físico dos atletas. Fiquei super feliz com meu desempenho e agora é focar as principais competições nacionais e internacionais.”
Isabella Lacerda conta com os patrocínios:

 
LM Bike/ SHIMANO (Sense/ DTSwiss/ Vittoria/ SuperB/ FreeForce/ Unimed Divinópolis/ Pedal.com.br/ High One)

 

Co-patrocínios:
Caixa Econômica Federal

Parceiros:
#NumberOne Itaúna / Red Bull/ Academia O2 Fitness/ Compressport
Preparação Física – CaduPolazzo (BR Esportes)
Nutricionista – Victor Nogueira

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.