COMPARTILHAR

Brian Piccollo Skate Park Pedro Pussieldi 04O jovem piloto de BMX, Pedro Pussieldi esteve quinze dias treinando no estado da Flórida nos Estados Unidos. Ficou a maior parte do tempo nas cidades de Fort Lauderdale, Davie, Orlando e West Palm Beach, onde neste período fez treinos de técnica, velocidade e força.

 
O mais importante desta pré-temporada era recuperá-lo da lesão que teve no mês de novembro onde fraturou o braço, e ficou afastado completamente por um mês dos treinamentos, afirmou seu treinador Pierre-Henri Sauze.

 
Além dos treinos o atleta fez um curso intensivo de inglês para aprimorar a língua.
Gostei muito de ter treinado por lá, e foi um período de recuperação, pois somente tinha andado uma vez antes de viajar em pista de BMX após a minha lesão. Queria ter ficado por mais tempo inclusive morar por lá, mas as aulas iniciam nesta semana e a temporada vai ser intensa, afirmou Pedro Pussieldi.

 
Quem acompanhou os treinamentos foi o auxiliar-técnico Guilherme Pussieldi, que neste ano de 2015 deixou de ser o seu treinador principal e a responsabilidade da preparação de Pedro está a cargo de técnico francês Pierre Henri Sauze.

 
Junto ao grupo estavam os atletas José Ricardo Macêdo Nogueira, de Itaúna (Expert 15)e Ana Keyla Morais Albino de Brasília (Junior Women).

 
No treino feito em Orlando Pedro teve o auxílio de Domingos Lammoglia que deu importantes dicas ao atleta.

 
Pedro já retornou ao Brasil e segue ritmo forte de treinos preparando-se para as competições que começam no início de março.
Pedro tem patrocínio da Crupi Parts, Power Cycles, Bike Zero, Ceramfix Argamassas e Rejuntes, Água Mineral Viva, Number One Escola de Idiomas, Loc Art Locações.

 

 

Assessoria de Comunicação de Pedro Pussieldi

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.