COMPARTILHAR

inscrições_abertas1O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Itaúna iniciou nesta semana a inscrição de oficinas para crianças, adolescentes, adultos e idosos. Este ano o centro oferece cursos de artesanato, capoeira, desenho artístico, manicure e pedicure, massagem, marchetaria e dança. Podem se inscrever pessoas a partir dos 5 anos de idade. Para realizar a inscrição os interessados devem apresentar o CPF e a carteira de identidade.

 
De acordo com o Cras, além das oficinas serem medidas socioeducativas, também são portas para a entrada no mercado para jovens e adultos. Para se inscrever nas oficinas do Cras, o interessado deve apresentar CPF e a carteira de identicidade. No caso de menores, é necessária a presença de um responsável. O centro fica na Rua Jacinto Ferreira, 139, no Bairro Vila Tavares. Mais informações pelo telefone (37) 3243-6768.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.