COMPARTILHAR

IMG_0924Medida é para evitar danos, caso ocorram chuvas fortes novamente

 

Desde a semana passada a Secretaria de Infraestrutura e Serviços está trabalhando na manutenção e aprimoramento dos sistemas de drenagem da água da chuva. Mesmo com as constantes manutenções, a forte chuva do último final de semana deixou alguns danos em ruas do bairro Tropical e de uma via do Residencial Santanense. Entretanto, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços já realizou o reparo dos pontos danificados.

 

 

Em um trecho da Rua do Dui o meio-fio foi levado pela chuva, mas já foi refeito pela Secretaria. Pouco adiante, nas Ruas Maria F. Parreiras e Alice Nogueira de Melo, foi necessário aprimorar as saídas da água, desobstruindo e alargando a passagem. Em um ponto da Rua Maria F. Parreiras foram jogadas pedras abaixo da saída de água para facilitar o escoamento para o leito existente na região do bairro Tropical.

 

 

Já no Residencial Santanense a água da chuva arrastou o meio-fio e parte do calçamento de pedra da Rua Joaquim Soares Nogueira. O trecho danificado também já foi refeito.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.