COMPARTILHAR

Afonso Maria Rocha, Olavo Machado, Frank Sinatra, Rita Corcera e Marco AntõnioA reunião teve a participação do diretor da CDL Itaúna e da FCDL-MG, Marco Antônio de Oliveira.

 
O presidente da FCDL-MG, Frank Sinatra, juntamente com o 1º vice-presidente administrativo financeiro e a gerente geral da entidade e diretor da CDL Itaúna, Marco Antônio de Oliveira e Rita Corcera, reuniram-se nesta terça-feira, 3, na sede do Sebrae-MG, com o novo presidente e o diretor superintendente da entidade, Olavo Machado e Afonso Maria Rocha, para a apresentação dos novos projetos e eventos da Federação para 2015 em prol da capacitação e o desenvolvimento do Movimento Lojista mineiro. Na oportunidade, Frank destacou os principais objetivos da sua gestão à frente da entidade e destacou a força do associativismo das entidades de classe do Estado.

 

“Este encontro foi fundamental para mostrarmos ao Sebrae-MG a importância da parceria, não apenas com a Federação, mas com todas as CDLs mineiras. Estamos extremamente satisfeitos com os resultados da parceria do Sebrae com o Movimento Lojista mineiro e nacional ao longo dos últimos anos. Foram muitos treinamentos, consultorias e projetos das Clínicas Tecnológicas, além de vários Empretecs realizados em todo o Estado. Temos visto a missão do Sebrae sendo cumprida através da promoção da competitividade e do desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios, fomentando o empreendedorismo e fortalecendo a economia”, afirmou Frank.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.