COMPARTILHAR

IMG_0350Na manhã da última sexta-feira,06/02, foi realizada no gabinete da Prefeitura de Itaúna, a solenidade de posse do novo Gerente Superior de Cultura, Luiz Parreiras. Luiz foi recebido com carinho pelo prefeito Osmando Pereira, Secretária de Educação e Cultura, Maria Virgínia Morais Garcia e equipe: “O Luiz é dinâmico, de muita boa vontade, e humildade. Já tem uma base e juntos vamos vencer os desafios”, disse Osmando Pereira.

 

 

A Secretária de Educação e Cultura, Maria Virgínia Morais Garcia também deu boas vindas ao novo colaborador: “Recebemos o Luiz de braços abertos, sabemos da competência dele. Temos muita coisa boa na cidade, vários talentos e nossa intenção é dar continuidade a isso”.

 

 

Luiz Parreiras agradeceu a oportunidade e confiança em seu trabalho: “É realmente um desafio. Vamos manter o que já foi feito e deu certo, e trazer mais novidades para o entretenimento do município. É um prazer fazer parte do grupo”.

 

 

Presenças

 

 

Além do prefeito e da secretária de educação e cultura, estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal, Francis Saldanha, a Primeira-dama do município, Rose Campos, a Procuradora Geral do município, Otacília Barbosa, o Secretário de Administração, Renato Bechelaine, a Controladora Geral Hélida Mileib, o Secretário de Governo, Fábio Gonçalves, o Diretor do Saae, Marcos Vinício Ferreira, a Secretária de Regulação Urbana, Carla Pimentel, o Secretário de Infraestrutura e Serviços, Sérgio de Castro, o Secretário de Esportes e Lazer, Faiçal Filho, o Chefe de Gabiente, Rosse Andrade, os vereadores, Gil Máximo e Nilzon Borges, e familiares de Luiz Parreiras.

 

 

Agradecimento à Zanilda Gonçalves

 

 

A Gerência de Cultura foi administrada durante dois anos por Zanilda Gonçalves que esteve presente e agradeceu a oportunidade: “Agradeço a oportunidade que tive, ao prefeito e a Virgínia, e toda equipe que esteve conosco. Desejo muito sucesso ao Luiz”.

 

 

O prefeito Osmando e a Secretária Virgínia também agradeceram pelo trabalho realizado por Zanilda e equipe: “Antes de assumirmos, a cultura no município estava abandonada. Zanilda conseguiu trazer muito lazer e diversão. Agradecemos pela dedicação e comprometimento. Ela foi a pessoa certa para este resgate”, disse Osmando.

 

 

Sobre Luiz Parreiras

 

 

Luiz Parreiras é filho de Geraldo Morais e Madalena Parreiras Nogueira de Morais. Luiz é pedagogo, técnico em contabilidade e jornalista, com atuação desde o início dos anos 2000 em comunicação social em Itaúna.

 

 

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.