COMPARTILHAR

GarciasDesde o dia 02 de fevereiro a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer reassumiu a gestão da Praça de Esportes do bairro Garcias para a realização de diversos projetos esportivos e melhorias estruturais no local além de aquisição de aparelhagem que vai garantir mais conforto para os frequentadores do local.

 

 

O Secretário de Esportes e Lazer, Faiçal Filho, informa que o objetivo e trazer melhorias para a comunidade: “Vamos desenvolver atividades diversas na área de esportes, além de implantar melhorias estruturais e aquisição de novos equipamentos. Queremos que a população volte a frequentar este local com toda a família”.

 

 

As atividades que eram oferecidas gratuitamente pelas Secretarias de Assistência Social e de Esportes serão mantidas na Praça de Esportes do bairro Garcias como a Ginástica para a Melhor Idade e o Balé. Entretanto, as atividades que eram pagas pelos usuários, como a capoeira e a zumba, serão suspensas temporariamente.

 

 

Falsa polêmica

 

 

Alguns integrantes da Associação Comunitária do Bairro Garcias, que estava na gerência da Praça de Esportes estão tentando causar polêmica sobre o fato de a Prefeitura ter reassumido a gestão da mesma. A Prefeitura informa que todo o processo ocorreu dentro do que determina a lei e que os frequentadores podem ficar tranquilos que nenhum prejuízo será causado a eles, pelo contrário, com as novas atividades, melhorias e equipamentos todos sairão ganhando.

 

 

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.