COMPARTILHAR

telecentrosProcura pelo curso de informática foi grande e telecentro já tem até lista de espera. No Telecentro do bairro de Lourdes inscrições continuam abertas

 

 

Todas as 111 vagas do Telecentro São José de Garcias já foram preenchidas. A procura pelo curso de informática foi tão grande na região, que formou até lista de espera. No Telecentro Silésia Antunes Rinco (Centro Social Urbano), bairro de Lourdes, as inscrições continuam abertas até o dia 20/02. Podem participar pessoas de todas as idades, desde que saibam ler e escrever. O curso é gratuito, com aulas no período da manhã e tarde, ao todo são 100 vagas.

 

 

As aulas começam no dia 19/02, em ambos os telecentros. As inscrições podem ser feitas no próprio Telecentro ou pelo telefone. O Telecentro Silésia Antunes Rinco fica na Rua Mozart Machado, 500, e o telefone é (37) 3242-8289.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.