COMPARTILHAR

012

 

019A Associação Comunitária do bairro São Bento não está medindo esforços para se organizar e poder cumprir devidamente seu papel. Os membros tomaram posse em novembro do ano passado e em janeiro já realizaram uma ação em prol da Associação. Com o objetivo de arrecadar recursos para regularizar toda a documentação necessária para que a Associação realize suas funções dentro das normas estabelecidas por lei, os membros realizaram, no dia 01/02, domingo, Rua de Lazer no bairro, com cama elástica, balão pula-pula e barraquinhas de comidas e bebidas, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social.

 

 

O evento ocorreu na Rua Fabiano Nogueira, em frente à igreja. A Prefeitura disponibilizou a Rua de Lazer, estrutura das barracas e toda a parte de divulgação. A Associação promoveu as barraquinhas e contou com a presença de vários moradores. O resultado da ação foi bastante positivo e toda a documentação já foi regulamentada.

 

 

Membros:

 

Presidente: Célia Bouças da Silva Melo
Vice-presidente: Washington Luiz de Oliveira
1º Secretário: Kelsey Portes de Melo
2º Secretaria: Paula Alexandra da Silva
1º Tesoureiro: Orlando Batista Pinto
2º Tesoureiro: José Marcos de Paulo
Conselheiros Fiscais Efetivos: Elmo Machado de Holanda, Adelton Donizete da Fonseca e Edson Filho.
Conselheiros Fiscais Suplentes: Marcos José da Silva, José Joaquim Diniz Felipe e Ronilda Maria de Oliveira Silva.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.