COMPARTILHAR

itauna-pref

 

prefei-2-e1423577403713 (1)

 

Na noite da última segunda feira (9) em operação realizada pela Polícia Civil de Itaúna, foram presos Willian Pereira e Carine Carvalho em flagrante delito pela prática de estelionato e de trafico de anabolizantes. De acordo com informações da Rádio Santana FM, com o casal foram encontrados vários cartões de crédito clonados que eram utilizados para efetuar compras, além de vários produtos que foram apreendidos, como por exemplo, máquinas e equipamentos de ginástica, uma grande quantidade de anabolizantes e medicamentos para emagrecimento.

Os Policiais ainda encontraram com a dupla uma pequena porção de maconha. Ainda segundo informações, Willian de 29 anos, é sobrinho do atual prefeito de Itaúna, Osmando Pereira. Ele não possuía passagens e foi preso em casa no bairro universitário. Carine de 26 anos, segundo a Polícia mora junto com William e também foi presa em flagrante, ainda não há confirmação se ela tem envolvimento e participação nas ações do namorado, ambos foram conduzidos à delegacia juntamente como o material apreendido.

 

 

Confira abaixo a reportagem da TV Alterosa.

 

 

Se você não estiver vendo o vídeo acima, clique em GET.adobe.com/flashplayer/ e atualize o plugin do seu navegador.

 

 

Fonte: TV Alterosa/SistemaMPA

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.