COMPARTILHAR

carnavalProprietários reforçam os estoques para atender aumento da demanda

 
Faltam poucos dias para o carnaval oficial e a festa promete agradar pessoas de todas as idades com shows e desfiles de blocos na avenida Jove Soares.

 
Para receber milhares de pessoas, os proprietários de bares e restaurantes do local reforçam os estoques para atender ao aumento da demanda.

 

 

É o caso de Dênis Oliveira, dono de um bar na avenida, que já fez a compra de bebidas e dos alimentos que vai vender nos dias do carnaval e reservou um espaço tipo “camarote” para os clientes. “Esperamos a todos com muita alegria. Neste ano vamos cobrar um valor simbólico de entrada e os clientes vão poder curtir um ambiente agradável com toda a segurança, a procura está muito grande para este espaço. Já para quem quiser curtir a festa mais de perto, vamos preparar nossa equipe para vender as bebidas do lado de fora do bar. Estamos muito animados”.

 

 

Delber Alves Batista, proprietário de um restaurante, também espera um aumento no lucro: “Compramos o dobro de comida e bebidas e preparamos um estoque grande. Vamos oferecer almoço durante o dia, e à noite os foliões vão poder curtir a festa aqui também”, disse.

 

 

De acordo com o Presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Itaúna, Maurício Gonçalves Nazaré, a expectativa é ótima e a festa é muito positiva para a economia local: “Com certeza o carnaval movimenta bares, restaurantes, clubes e prestadores de serviços. Isso é ótimo para o município”.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.