COMPARTILHAR

fabio-avelarO deputado estadual Fábio Avelar (PT do B) comemorou a decisão do Partido Trabalhista do Brasil, em compor o bloco governista na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). A decisão foi lida na Reunião Ordinária, na tarde de quarta-feira (4/2). Ao todo 32 deputados, de sete partidos, formaram o bloco denominado “Compromisso com Minas”.

 

 

O bloco governista apoiará o governador Fernando Pimentel (PT), em suas iniciativas no Parlamento mineiro. O PT do B fará parte da base com três deputados. Compõem ainda o bloco o PT com dez parlamentares, e o PMDB, também com dez integrantes; além do PCdoB (3), PR (3), PRB (2) e Pros (1). Além da base governista outros dois blocos foram criados na Assembleia: O bloco Independente (23 parlamentares) e o bloco de oposição (22 deputados).

 

 

O deputado estadual Fábio Avelar comemorou a decisão do PT do B. “Esta foi uma decisão dos deputados estaduais do PT do B. Com isso teremos mais acesso ao governador Pimentel e também aos secretários. As cidades que represento, sobretudo as do Centro-Oeste de Minas, possuem carências antigas, não atendidas pelo governo anterior. Vamos trabalhar juntos a todos os secretários, e sempre que necessário iremos ao governador, para buscarmos benefícios para nosso povo”, concluiu o deputado.

 

 

Perfil do deputado estadual Fábio Avelar

 

 

Fábio José de Oliveira “Fábio Avelar” é natural de Nova Serrana. Jovem liderança do Centro-Oeste de Minas assume em 2015 seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Fábio Avelar foi vice-prefeito de Nova Serrana, e é empresário calçadista há mais de 17 anos.

 

 

Ele foi eleito em 2014, com 40.909 votos.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.