COMPARTILHAR

Imagem 138

 

Imagem 112

 

Imagem 059Festa reuniu pessoas de todas as idades no tradicional desfile que já existe há 24 anos
No bairro Padre Eustáquio já é tradição o desfile do bloco “As virgens”. Há 24 anos, várias pessoas participam e prestigiam o carnaval no local.
Na terça-feira, 10/02, a noite foi especial. O público foi recebido na praça do bairro por uma espetacular queima de fogos no céu para o começo do desfile das Virgens.
Nem a chuva desanimou os foliões que dançaram ao som de músicas carnavalescas. Pessoas de todas as idades puderam pular carnaval com proteção de brigadistas, seguranças e da Polícia Militar.
Uma estrutura foi montada para que os serviços fossem disponibilizados para a população como água potável do SAAE e ambulância com enfermeiros e distribuição de camisinhas.
Carlos Alberto e a esposa Cristiana levaram a pequena Maria Fernanda para curtir a festa: “Adoramos o carnaval, e aqui no Padre Eustáquio a festa está tranquila e muito segura. Nossa filha amou”, disse Carlos.
Para a Secretária de Educação e Cultura, Maria Virgínia Morais Garcia, a alegria está contagiando a todos: “Estamos vendo que é um carnaval onde as pessoas estão vindo para se divertir, as famílias estão vindo. Temos a certeza que vamos ter um carnaval assim, queremos que todos participem com alegria e paz”.
Hoje, quinta-feira, 11/02, a festa será no Bairro Santanense com o bloco Babaloo a partir das 18h.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.