COMPARTILHAR

IMG_1075

 

IMG_1080Inauguração do local é prejudicada por crimes contra o patrimônio da população

 

 

Quase pronto para ser entregue, o PSF do bairro Garcias teve sua inauguração adiada pelo fato de ter sido furtado duas vezes. Na primeira vez, no dia 30/01/15 foram roubadas 18 torneiras do setor de odontologia, e agora, no dia 07/02, os criminosos levaram o padrão de energia.
O padrão foi instalado na quinta-feira, 05/02 e a energia seria ligada na segunda, 09/02, porém, quando os funcionários da Cemig chegaram ao local para realizarem o serviço perceberam que o equipamento não estava no lugar. O fato foi registrado pela Polícia Militar no boletim de ocorrência de número 1807.
A Secretaria de Saúde informa que já está providenciando a compra de novas torneiras e do novo padrão de energia, que será instalado e ligado nos próximos dias, porém, o PSF que já poderia estar sendo inaugurado e servindo a população do bairro, deve ser liberado somente no prazo de 20 a 30 dias.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.