Na manhã desta quinta-feira (12), uma mulher identificada como Luciana Francisca da Silva, de 39 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo no Bairro Morada Nova, em Itaúna. De acordo com os Militares, o autor dos disparos foi o ex-companheiro da vítima, que se chama Adinaldo de Queiroz Martins, de 40 anos. O homem fugiu por um matagal. Os policiais foram até a casa do autor, mas ele ainda não foi localizado.
Segundo informações da Rádio Santana FM, Luciana estava no ponto de ônibus da Rua José Carlos de Abreu Diniz com a sua filha, quando o ex-companheiro chegou em um veículo Parati Branco, desceu do carro com um revólver e efetuou seis disparos contra ela.
O Samu foi acionado levando a moça para o Hospital. Cinco disparos atingiram a vítima, dois atingiram o braço esquerdo, um atingiu o abdômen, um nas costas e um no tórax. Nenhuma informação ainda foi repassada sobre o estado de saúde da vítima. Luciana teria mantido um relacionamento de dois anos com Adinaldo e há quatro meses os dois estariam separados.