COMPARTILHAR

Visita Sindimei 4O Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Itaúna – Sindimei, recebeu na terça-feira, 03 de fevereiro de 2015, a visita da Sra. Maria Rita Santana, assessora de Relações Sindicais da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais – Fiemg. Hyrguer Aloísio Costa, presidente do Sindimei, e Ernani Santos, diretor financeiro, acompanharam Maria Rita durante toda a atividade.

 

 

A recepção aconteceu no Centro de Desenvolvimento Econômico e Social de Itaúna – CDE, sede do Sindimei. O gerente executivo, Erivelton Santos, e a assistente, Carmelita Rabelo, deram as boas-vindas e fizeram uma breve apresentação institucional da entidade. Em seguida, a comitiva seguiu para o Senai/Cetef Itaúna. O gerente da unidade, Pedro Paulo Drumond, apresentou as dependências do Centro Tecnológico de Fundição Marcelino Corradi e destacou a importância da parceria Federação, Sindicato e Senai para o alcance de resultados satisfatórios para a indústria.

 

 

Ainda pela manhã, a gerente do Sesi “Dr. Dário Gonçalves de Souza”, Sara Souza, percorreu as instalações da escola com os visitantes. Salientou que o Sindimei é um grande parceiro do Sesi na busca incansável de soluções para a indústria. Maria Rita visitou também as obras do Edifício Sindimei, em construção, e finalizou o dia conhecendo as dependências do Depósito de Resíduos Industriais Sindimei “Tarcísio Cardoso de Sousa”.

 

 

O presidente, Hyrguer Costa, agradeceu a visita e destacou a importância da proximidade entre sindicatos e Fiemg, de maneira a buscarem ações que promovam o desenvolvimento sustentável da indústria e o fortalecimento do sindicato e do associativismo.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.