COMPARTILHAR

reconstituição assassinatoUma reconstituição de um crime ocorreu na última quinta-feira (12), no bairro Morada Nova em Itaúna. A reconstituição é referente ao crime que aconteceu no dia 13 de Janeiro deste ano. De acordo com populares no dia do ocorrido, houve disparos de arma de fogo e uma pessoa foi baleada.

Segundo uma testemunha, ela estava passando com seu caminhão pela Rua Carlos José de Abreu Diniz, quando a vítima, apresentando ferimentos, pulou na frente do veículo pedindo socorro, tendo a testemunha, socorrido a vítima, conduzindo-a até próximo ao Hospital Doutor Ovídio, onde aguardaram o SAMU.

Após o atendimento realizado pela equipe de socorro, a vítima, identificada como Lucas Carvalho Oliveira, de 27 anos, conhecido como “Bocão” foi encaminhado ao Hospital Manoel Gonçalves de Souza Moreira, onde foi constatada uma perfuração no cotovelo esquerdo que penetrou no tórax do lado esquerdo, perfurando pulmão esquerdo e alojando-se atrás do coração, não resistindo aos ferimentos, ele morreu.

Após rastreamento, um veículo Toyota Corolla, de cor prata, usado no dia do crime, foi localizado pelos Militares, mas sem ocupantes.  O veículo foi apreendido. A simulação da morte de Lucas Carvalho, foi realizada ontem (12), por volta 11h30 pela Polícia Civil.

(MPA)

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.