COMPARTILHAR

seguranca publicaO presidente da CDL Itaúna, Maurício Gonçalves Nazaré, solicitou ao novo comandante da 7ª Região de Polícia Militar (Divinópolis), Cel. Laércio dos Reis Gomes, através de ofício, reforço no policiamento de Itaúna para o período do Carnaval. O pedido é para que militares de outras cidades reforcem a segurança de Itaúna.

No ofício, o presidente da CDL Itaúna justifica que a cidade deverá receber milhares de visitantes neste período, devido ao cancelamento das festividades carnavalescas em várias cidades da região, ocasionado devido à crise hídrica instalada nestas cidades.

Na oportunidade, Maurício Gonçalves Nazaré cumprimentou o novo comandante da 7ª Região de Polícia Militar (Divinópolis), Cel. Laércio dos Reis Gomes, desejando sucesso ao assumir o cargo.

(CDL)

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.