COMPARTILHAR

Gilclér Regina“As pessoas podem duvidar do que você diz, mas acreditarão no que você faz”.
 
Tenho feito inúmeras palestras em Convenções de Empresas, de norte a sul deste país e uma coisa me chama muito a atenção.
Seja vender cosméticos, alimentos, metais, serviços bancários, serviços cooperativos, atacado, varejo, enfim todos os segmentos tem-se a palavra FOCO com o definidor de negócios.

 
O fundador da indústria de cosméticos REVLON, Charles Revlon, nos dá uma pérola que define FOCO dizendo: “Nas fábricas produzimos cosméticos, nas lojas nós vendemos esperança”.

 
Você acredita em crise? Claro, ela existe mesmo. Sempre existiu. Não vou ser aqui irresponsável dizendo que não há crise. Porém, com crise ou sem crise, pessoas fizeram, fazem e farão sucesso.

 
Tem gente vencendo nas piores cidades dos piores países do mundo… Tem gente fracassando nas melhores cidades dos melhores países do mundo.

 
Não importa se as chances são maiores ou menores. O que importa é que elas existem. Portanto, seja protagonista do filme da sua vida, do filme do seu negócio. Crie suas próprias possibilidades. Tenha FOCO.

 
Propósito e Paixão não tem preço. Encontre uma causa pela qual lutar. Novamente “FOCO”.

 
Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!

 

 

 
* GILCLÉR REGINA – Palestrante de sucesso, escritor de vários livros, entre eles os best sellers “No Topo do Mundo” e “Idéias que nascem do nada para o Estrelato” e “Sua vida não é uma questão de Sorte”. Já realizou mais de 1500 palestras. Tem clientes como General Motors, ZF do Brasil, ABAD, ABIN, Beauty Color, Pernod Ricard, Basf, Avon, Bacardi, Souza Cruz. Tem experiência internacional com palestras no Japão, Estados Unidos, Alemanha, Espanha, Portugal e outros países.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.