COMPARTILHAR

PSFSecretaria de Saúde inicia preparação do prédio para oferecer serviço a comunidade

 
A Secretaria Municipal de Saúde começou a preparar o prédio da Policlínica Dr. Ovídio Nogueira Machado, para receber o PSF do bairro São Geraldo. O PSF contará com a estrutura básica de todas as unidades existentes no município: um consultório médico com clínico geral, uma sala de vacinas, uma enfermeira, dois auxiliares de enfermagem, um auxiliar de serviços gerais, um mesário e seis agentes de saúde, que darão apoio aos moradores da região atendida pelo PSF’s.

 
Os usuários devem ficar atentos. Para o conforto e melhor atendimento, a antiga portaria 01 foi fechada para acesso à Policlínica e será de uso apenas para o PSF. Já a portaria 02 será exclusiva para entrada de funcionários e pacientes que marcaram seu horário, e a portaria 03 será exclusivamente para marcação de consultas, sem acesso à policlínica.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.