COMPARTILHAR

DSCF3806De acordo com a Gerência Superior de Iluminação Pública, várias praças passaram por obras de iluminação este ano

 

 

Foi concluída nessa sexta-feira, 20/02, a instalação de iluminação na Praça Elielson Gilson de Morais, na Travessa Coelho Neto, bairro Irmãos Auler. Recentemente o local recebeu uma Academia ao Ar Livre e novos passeios. A Praça recebeu iluminação completa, com instalação de 03 postes metálicos de 12 metros e 06 luminárias de Vapor de Sódio de 400 watts.
Ainda no Irmãos Auler, será realizada a reinstalação de postes, luminárias e globinhos na Praça Levi Leão, revitalizada a pouco tempo. Também receberão iluminação a Pracinha da Rua Tiradentes, esquina com a Rua Caetano Burrini, no Centro. No Bairro Morro do Sol, a Praça Erundines Nogueira vai receber 06 postes, padrão CEMIG, caixa aérea de medição de consumo e luminárias, atendendo a solicitação dos diretores da Associação Comunitária do bairro, recentemente empossada.

 
No Bairro Morada Nova será realizada uma grande obra de iluminação na Praça Marquinhos Viana, bem como na área onde foi construída a Quadra Poliesportiva coberta, entre as Ruas Mozart Machado de Faria, Ana de Faria Dornas e Carlos José de Abreu Diniz.

 
Após estas obras e a realização de licitação para aquisição de equipamentos, as Praças do Bairro Veredas, Córrego do Soldado e Brejo Alegre serão beneficiadas. De acordo com a Gerência Superior de Iluminação pública, ainda este ano está programada a iluminação de duas Praças no Bairro Residencial São Geraldo.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.