COMPARTILHAR

TRE MGA Justiça Eleitoral informa que serão canceladas as inscrições de todos os eleitores que não votaram e nem se justificaram (ou pagaram a multa devida) nas últimas 3 (três) eleições (contando cada turno como uma eleição). Em Itaúna e Itatiaiuçu serão cancelados 541 títulos de eleitores nessa situação.

 

 

Para impedir o cancelamento, o eleitor deverá comparecer ao cartório eleitoral, até o dia 04/05/2015, munido de um documento de identificação com foto, para regularização das pendências, nos termos da Resolução n. 23.419/2014 do Tribunal Superior Eleitoral – TSE.

 

 

O cartório eleitoral de Itaúna funciona da Rua Manoel Gonçalves, n. 44, Centro, no horário das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira.

 

 

Anexa, a relação dos eleitores que se encontram nessa situação, conforme Edital n. 006/2015 publicado no Diário da Justiça Eletrônico nesta data.

 

Anexo abaixo.

Relação de eleitores faltosos – 2015

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.