COMPARTILHAR

IMG-20150227-WA0011

 

 
IMG-20150227-WA0013

 
IMG-20150227-WA0012Nesta manhã, em operação realizada pela Polícia Civil de Itaúna, sob a coordenação do Dr. Weslley Amaral de Castro, foram cumpridos 06 mandados de busca e apreensão.

 
A investigação, conjunta com as PCs de Pernambuco e Piauí, visa esclarecer a prática de estelionato que causou prejuízos superiores há OITO MILHÕES DE REAIS e teve apoio do Dr. Diego e Dr. Artur, além de uma equipe de 10 Policiais Civis.
Segundo Dr. Weslley a organização criminosa acessava, por intermédio de Hackers, o banco de dados de uma empresa responsável por resgatar e realizar a troca de pontos de cartões de crédito em milhas, os quais eram posteriormente transformados em passagens aéreas ou hospedagens.

 
As investigações indicam que, após serem desviados os pontos, estes eram resgatados e um dos três investigados de Itaúna poderia estar repassando ao mercado as mencionadas passagens, sendo que há indícios de que ajam em outros estados de forma ordenada.

 
A operação culminou com a apreensão de um veículo importado, 03 notebooks, 39 HDS, 04 pendrives, 12 smartphones, 13 modens e 04 modens 3g, 02 xbox 360, 02 máquinas de cartão, 01 tablet e um Ipad.
Serão prosseguidas as investigações e apurados eventuais outros delitos.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

Comments are closed.