COMPARTILHAR

Gilclér Regina“Não importa se as chances são grandes ou pequenas, o que importa é que elas existem”

 
Existem pessoas que estão vencendo nas piores cidades dos piores países do mundo. Existem pessoas que estão fracassando nas melhores cidades dos melhores países do mundo.

 
Não importa se as chances são maiores ou menores… O que importa é que elas existem.

 
Então, seja você, protagonista de suas próprias chances, seja protagonista do filme de sua vida. Deixe de ser apenas um espectador e participe ativamente deste filme.

 
Antes era assim: “Não procure emprego, procure trabalho…”. Depois passou a ser: “Não procure trabalho, procure clientes…”. Agora novamente mudou para: “Não procure nem emprego, nem trabalho e tampouco somente clientes. Encontre uma causa pela qual lutar”. Isso fará toda diferença em sua vida!

 
E você vai viver bem acima da média daqueles que infelizmente acreditam que o trabalho é uma amolação, um mal necessário, um castigo, um peso a carregar.

 
Não deixe o VMM – Vírus Mortal da Mediocridade atingir você. Ele pode tirar sua imunidade, matar seus sonhos e fazer você definhar até ficar sem forças para lutar.

 
Lembre-se, você é rigorosamente do tamanho dos seus sonhos!

 
Pense nisso, tenha uma boa semana e esteja com Deus!

 

 
* Gilclér Regina – Palestrante com experiência em vendas, varejo, atacado, liderança e motivação. Escritor com 10 livros editados. Muitos eventos de CDLs e ACEs em todo país. Mais de três milhões de livros vendidos. Sua palestra mostra que pessoas estão vencendo nas piores cidades e fracassando nas melhores cidades.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.