COMPARTILHAR

IMG_3124Famílias e indivíduos em situação de risco contam com mais agilidade nos atendimentos especializados e profissionais do órgão têm mais autonomia.

 

 

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, órgão da Secretaria de Assistência Social, conta agora com um carro exclusivo para atendimento à população, proporcionando mais agilidade e autonomia aos profissionais.
“Ter um veículo exclusivo do CREAS é muito importante para a prestação dos nossos serviços, já que grande parte são externos. Trabalhamos com visitas domiciliares, abordagens sociais às pessoas em situação de rua, encaminhamentos, realização de diversas campanhas e ações nas ruas e nas escolas, dentre outros serviços”, comentou o Gerente do CREAS, Jailson Guimarães.

 
O CREAS tem uma atuação de suma importância para a sociedade. O órgão, presta diversos serviços especializados a indivíduos e famílias que tiveram seus direitos violados, que foram vítimas de algum tipo de violência, menores em conflito com a lei e situações de risco em geral, além da realização de campanhas de conscientização. O Centro de Referência Especializado de Assistência Social fica na Avenida Getúlio Vargas, nº861, Centro.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.