COMPARTILHAR

IMG_1561

 

IMG_1559

 

Secretaria também está construindo um mata-burro no local, por meio de uma parceria com a iniciativa privada, com o objetivo de dar mais agilidade aos motoristas

 

 

A Gerência de Manutenção e Conserva de Estradas Rurais, da Secretaria de Infraestrutura e Serviços, está limpando as margens da estrada da Comunidade Carneiros, para impedir que o mato atrapalhe a passagem dos veículos. Além da capina, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços realizou uma parceria com uma empresa privada para construção de um mata-burro na entrada da comunidade, na qual a Prefeitura entrou com a mão de obra e a iniciativa privada com os materiais.

 

 

De acordo com o Gerente do setor, Antônio Carlos Faria (Japão), o mata-burro traz mais agilidade para quem precisa usar a via. “O mata-burro serve para que o motorista não precise descer do veículo para abrir e fechar a porteira. Também evita o risco da porteira ficar aberta e o animal fugir, principalmente por estar muito próximo a rodovia, onde há grande fluxo de veículos. Isso é uma coisa que beneficia várias pessoas que precisam circular por aqui”, explicou.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.