COMPARTILHAR

Estofado Silvio de Matos 02Teatro ficará fechado por um mês para reforma de seus assentos

Foi iniciada no dia 16 de março, segunda-feira, a retirada dos assentos do teatro Sílvio de Matos. As poltronas passarão por reforma e terão seus forros e espumas trocados.

 
O investimento será de R$61.798,60 e o material usado, courvin utilizado em assentos automotivos, é de qualidade superior, para dar mais conforto aos itaunenses que frequentam o teatro.

 
O período de reforma está estipulado em um mês, de 16 de março a 15 de abril. Para a apresentação da reforma dos assentos, a gerência de cultura está preparando um evento especial para os itaunenses.

 
Além do evento de apresentação e reabertura do teatro, a Gerência de Cultura já está organizando uma excelente agenda para o mês de abril: dia 23, As freiras em “Um convento e confissão”, dia 26, Companhia Lúdica de Belo Horizonte em “Madagascar e Frozen”, e, dia 28, Clássicos do Cinema com Mazzaropi no filme “O jeca e a freira”.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

Comments are closed.