COMPARTILHAR

Gilclér Regina“Pessoas estão vencendo nas piores cidades dos piores países do mundo… E pessoas estão fracassando nas melhores cidades dos melhores países do mundo” Gilclér Regina

 
A mesma engrenagem que constrói o sucesso é a que determina o fracasso também. A linha que os separa é tênue, milimétrica… Na verdade, o sucesso e o fracasso são primos em primeiro grau.

 
Pessoas estão vencendo nas piores cidades dos piores países do mundo e pessoas estão fracassando nas melhores cidades dos melhores países do mundo.

 
Então fica a pergunta: O que faz alguém ser sucesso ou ter fracasso? A resposta é a atitude do ser humano, a forma de pensar e isto vêm traduzido em perseverança, busca de conhecimento, sair da mesmice, do lugar comum, sair do campo das ideias para a prática e, sobretudo, motivação para fazer acontecer.

 
Obesidade cerebral é saber muito e praticar pouco. Vivemos num mundo de escolhas e entender estas escolhas é saber que elas separam ricos de pobres, felizes de infelizes, pessoas de saúde de pessoas doentias…

 
Pessoas que vencem sabe que o sucesso não cai de paraquedas no quintal de casa… Pessoas que fracassam normalmente culpam o governo e o mundo pelos seus insucessos. Até porque nunca vi governo “bonzinho”, e vencer é com ele, sem ele ou apesar dele.

 
No excelente blog e transformado em livro: “Geração de Valor” do Flávio Augusto da Silva, um “Senhor Empreendedor” nós aprendemos que não importa se as chances de vencer são maiores ou menores. O que importa é que elas existem. Então seja protagonista de suas próprias chances.

 
Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!

 
* Gilclér Regina – Palestrante com experiência em vendas, varejo, atacado, liderança e motivação. Escritor com 10 livros editados. Muitos eventos de CDLs e ACEs em todo país. Mais de três milhões de livros vendidos. Sua palestra mostra que pessoas estão vencendo nas piores cidades e fracassando nas melhores cidades.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.