COMPARTILHAR

Sem títuloNesse último sábado, 14 de março, aconteceu em Santiago, no Chile, a Copa Lippi Cannondale de XCO. A prova que reuniu os principais atletas da América Latina foi realizada em um circuito de aproximadamente 5km que contou com o clima seco e um calor imenso.

 
A atleta da Equipe LM/Shimano, Isabella Lacerda, sentiu bastante o ritmo intenso desse começo de temporada e sentindo-se mal, não terminou a prova. Ela relata:

 
“Me sentia bem durante a semana e os treinos durante essa semana. Acordei bem, motivada e pronta para a prova. Mas não foi assim que as pernas, o corpo e a mente responderam. Larguei bem mas já no start loop senti o peso de um mundo nas pernas, não respondiam e não conseguiam render. Logo na primeira volta percebi que nada aconteceria como esperado e planejado. A sensação é que eu não saía do lugar. Ao fechar a 3ª volta das 5, abandonei a prova. Se existe um sentimento ruim, esse então não tem explicação.”

 
“Agora é descanso e recuperação total porque no fim desse mês é o Campeonato Panamericano na Colômbia e espero chegar melhor lá. Quero agradecer a Deus, a minha Equipe LM/Shimano que não mede esforços para proporcionar toda estrutura para que eu possa conquistar os objetivos.”

 
Isabella Lacerda conta com os patrocínios:
LM Bike/ SHIMANO (Sense/ DTSwiss/ Vittoria/ SuperB/ FreeForce/ Unimed Divinópolis/ Pedal.com.br/ High One)

 

Co-patrocínios:
Caixa Econômica Federal

 

Parceiros:
#NumberOne Itaúna / Red Bull Brasil/ Academia O2 Fitness/ Compressport
Preparação Física – CaduPolazzo (BR Esportes)
Nutricionista – Victor Nogueira

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.