COMPARTILHAR

Justiça determina reintegração de posseJudiciário está agindo contra invasões de terrenos públicos

Uma ação que se tornou rotineira vem sendo combatida pelo judiciário. Invasões de terrenos públicos, destinados à construção de prédios que vão beneficiar a população, ou APP – Áreas de Preservação Permanente. Em Itaúna não é diferente. Nos últimos dois anos áreas destinadas a construção de creches, PSF’s, UBS’s, escolas e outros prédios para atender a população, vem sendo invadidas e construções clandestinas levantadas em poucos dias.

 
Neste biênio, já foram reintegrados 04 terrenos no bairro Centenário destinados a APP, 02 no Santa Edwiges, destinados à construção da creche e sua área de lazer, 01 no Distrito Industrial destinado a área de via pública, 02 no Vales das Acácias de APP, 01 no bairro Nogueira Machado e 01 no bairro Aeroporto para necessidade da comunidade, novamente a área da creche do Santa Edwiges.

 
Dezenas de ações referentes às áreas invadidas estão recebendo ordem judicial, e o poder judiciário já ordenou a reintegração de pose de 36 terrenos invadidos no bairro Santa Edwiges.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.