COMPARTILHAR

Policlínica oferece terapia ocupacional de alta qualidadeServiço ajuda pacientes em recuperação de movimentos dos membros superiores

A Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza na Policlínica Dr. Ovídio Nogueira Machado, a Terapia Ocupacional, que ajuda aos pacientes em tratamento de recuperação dos movimentos nos membros superiores. Estes pacientes estão ligados na maioria dos casos a sequelas de AVE – Acidente Vascular Encefálico, também citado como AVC – Acidente Vascular Cerebral, fraturas, lesões de tendões, lesões nervosas, artrite reumatoide e outras patologias.

 
Os pacientes em trabalho de reabilitação, tem a sua disposição, toda estrutura da policlínica, como psicólogo e médicos especializados para cada necessidade.

 
Segundo a terapeuta ocupacional, Fabiana Drumond Rocha Nogueira, o período de tratamento varia para cada paciente, pois, cada lesão tem uma característica específica.

 
Para ter acesso ao tratamento, basta o paciente ter o encaminhamento de um ortopedista ou neurologista, procurar a policlínica e agendar o início de seu tratamento. Os horários para atendimento são segundas e quintas-feiras à tarde, terças e quartas-feiras de manhã e sextas-feiras nos dois períodos.

 
Para mais informações, basta procurar a Policlínica Dr. Ovídio, na Avenida Manoel da Custódia, no bairro São Geraldo.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.