COMPARTILHAR

IMG_3999Espaço está passando por obras de melhoramento por meio da parceria da Associação de Moradores e Poder Público, para oferecer mais conforto a comunidade

 

O Centro Comunitário do bairro Cidade Nova recebeu iluminação na área externa do imóvel. Por meio do trabalho conjunto da Gerência Superior de Iluminação Pública, da Secretaria de Infraestrutura e Serviços (SIMIES), e Associação Comunitária, foram instalados dois postes metálicos, relés e luminárias de 400 watts.

 
Através da parceria com a Prefeitura, que forneceu a mão de obra, além da iluminação, foi construído um muro de arrimo e está sendo calçado a área externa do Centro com bloquetos de cimento sextavados. Os funcionários da Secretaria de Infraestrutura e Serviços também vão fazer o piso de cimento nos passeios laterais e plantar grama esmeralda, doada pelo SAAE, no local onde foi construído o muro de arrimo.

 
“Quando fui procurar a Infraestrutura e Serviços para solicitar uma parceria, fui muito bem recebido. O Gerente Superior de Iluminação, Geovane Vilela me tratou superbem e foi muito prestativo. Estamos muito satisfeitos com o resultado. Tudo o que solicitamos para a Prefeitura foi atendido. O que posso dizer é que a Prefeitura está de portas abertas para receber e fazer parcerias com as Associações, basta procurá-la”, comentou o Presidente da Associação, Alberto Batista Matos.

 
De acordo com Alberto, a Associação também pretende colocar quiosques e os moradores vão se mobilizar para pintar o espaço. “Já compramos a tinta, o próprio pessoal do bairro se dispôs a pintar o Centro. Tudo foi comprado com recursos da Associação, o dinheiro foi arrecadado com o aluguel do espaço, então, nada mais justo que investir no próprio Centro. Estamos muito ansiosos para ver tudo pronto”.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.