COMPARTILHAR

Iluminação-públicaO Gerente Superior de Iluminação, Geovane Vilela, e o Gerente da Elétrica, Agnaldo Barbosa, visitaram no sábado, 21/03, a Praça Sebastião Vaz, no bairro Morro do Engenho e conversaram com um dos integrantes da diretoria da Associação Comunitária, Nilo da Pizzaria. O espaço vai receber iluminação por meio do Programa Praças da Paz. Serão aproximadamente 200 metros de extensão de rede subterrânea, com instalação de cerca de 14 postes metálicos com lâmpadas de 400 watts de vapor de sódio, além de caixa aérea de medição, relés, etc.

 

 

Além da iluminação, a Gerência Superior de Iluminação, em parceria com a Secretaria Municipal de Regulação Urbana, vai trabalhar para recuperar o jardim da praça, com a retirada do mato e colocação de britas (e/ou grama esmeralda) e fazer pequenos canteiros de flores. “A Praça vai ficar linda e muito segura, com certeza”, comentou o Gerente Superior de Iluminação. No local ainda será feita a supressão arbórea de uma unidade que está com a copa encostando nas redes aéreas de Baixa Tensão e Alta Tensão, além do fato das raízes já comprometerem o passeio e o muro de uma residência.

 

 

Morro do Sol

A Praça Erundines Nogueira, no bairro Morro do Sol, também receberá iluminação. A obra será iniciada no mês de abril. No espaço serão estalados cinco postes com luminárias VM de 150 watts e padrão de medição com caixa aérea.

 

 

Sobre o trabalho desenvolvido pelos profissionais que trabalham com as obras de iluminação Geovane Vilela comentou: “Tenho que agradecer à Equipe da Elétrica, gerenciada pelo funcionário Agnaldo Barbosa, que tem se desdobrado no atendimento às manutenções de escolas e prédios públicos, além de realizar com muito carinho estas obras do Programa Praças da Paz. O compromisso de toda a equipe é muito grande e isto resulta em um trabalho de qualidade em prol do conforto e da segurança dos nossos cidadãos”.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

Comments are closed.