COMPARTILHAR

01 - Posse Sindimei - Diretores

 

02 - Componentes da Mesa - Leandro Nogueira - Marcio Villefort - Maria Rita - Hyrguer - Afonso

 

06 - Pronunciamento Hyrguer

 

Em solenidade realizada no Teatro do Sesi de Itaúna no dia 20/03 (sexta-feira), a diretoria do Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Itaúna (Sindimei) tomou posse para o triênio 2015-2017. Hyrguer Costa foi reconduzido à presidência da entidade.

 

 

Hyrguer relatou em seu pronunciamento sobre os projetos realizados pelo Sindimei nos últimos anos, que são destaques em toda região. “Nossa entidade implantou o Depósito de Resíduos Industriais, Tarcísio Cardoso de Sousa, e promoveu o PIC – Programa de Interação com a Comunidade, proporcionando a alunos do ensino fundamental, médio e universitários um espaço para o conhecimento e pesquisa ambiental. Está neste momento com as obras de construção da sede própria, entregou à comunidade o Parque Socioambiental Sindimei, Affonso Lima, além de promover capacitação para as empresas associadas”, destacou.

 

 

O presidente reeleito ressaltou ainda a importância da parceria entre a entidade, Fiemg, entidades do CDE e associados, para o desenvolvimento de ações para a classe industrial. “O cenário econômico nacional não é dos melhores, o que afeta diretamente nossa indústria. Porém, com a força da união de esforços entre Sindimei, Fiemg, CDE e associados, conseguimos superar todas as barreiras”, destacou.

 

 

Representando o presidente do Sistema Fiemg, Olavo Machado Júnior, o presidente da Regional Centro-Oeste, Afonso Gonzaga, parabenizou toda diretoria do Sindimei e reforçou o compromisso da Federação para com o Sindicato, sobretudo, no atual momento de fragilidade econômica que se encontra o país. “O período exige união e trabalho árduo. Ser empresário no Brasil, atualmente, tem sido um desafio constante, por isso, o Sindimei merece nosso respeito, por sempre buscar ações que possam mudar ou tentar minimizar as dificuldades”, enfatizou.

 

 

Compuseram também a mesa de honra a assessora de Relações Sindicais (ARS) da Fiemg, Maria Rita Santana, o presidente do Sicoob Centro-Oeste e CDE, Márcio Olívio Villefort, e o secretário de Finanças da Prefeitura de Itaúna, Leandro Nogueira, representando o prefeito de Itaúna, Osmando Pereira da Silva.

 

 

Após a solenidade, os convidados participaram do coquetel de congraçamento

 

Diretoria empossada triênio 2015-2018

 

Presidente – Hyrguer Aloísio Costa; 1º Vice-presidente – Cristiano de Faria Soares; 2º Vice-presidente, Fernando Antônio Franco; 1º Diretor Administrativo – Márcio Tadeu Bandeira das Neves; 2º Diretor Administrativo – Shelber de Abreu; 1º Diretor Financeiro – Giuliano Dornas Guimarães; 2º Diretor Financeiro – Ernani José dos Santos; Demais diretores: João Marcelo Alves Leão; Lucas Martins da Costa Coura; Cássio Moreira Machado; Rinaldo Antunes do Amaral; Roberto Henrique Soares Bicalho; Marcelo Albano de Oliveira e Nogueira; Júlio César Nogueira Fares; Santuza Dornas Andrade Lopes.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.