COMPARTILHAR

basta-de-violenciaEm 26/03, por volta das 14:30h, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de roubo a mão armada num estabelecimento comercial localizado na Rua Carlos José Abreu Diniz no bairro Morada Nova em Itaúna.

 
No local os militares tomaram conhecimento por testemunhas que três indivíduos não identificados haviam cometido o delito e tinham evadido a pé, sendo repassadas características de um deles.

 
Durante rastreamento, os suspeitos foram avistados e para fugir embrenharam-se em um matagal. Os policiais cercaram o local, momento em que foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, e para se defenderem da injusta agressão, efetuaram disparos em direção aos autores, tendo atingido um deles, identificado como um adolescente de 17 anos, o qual veio a óbito no local.

 
Os outros dois autores foram apreendidos, sendo um adolescente de 16 anos e outro de 15 anos. Uma arma de fogo calibre .32 foi apreendida no local e o material roubado foi recuperado.

 
A perícia técnica foi acionada.

 
Os autores e os materiais apreendidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

 

Confira abaixo a reportagem da TV Alterosa.

 

Se você não estiver vendo o vídeo acima, clique em GET.adobe.com/flashplayer/ e atualize o plugin do seu navegador.

Fonte Vídeo: TV Alterosa

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

Comments are closed.