COMPARTILHAR

tráfico de drogas 28.03.15Durante operação denominada ”prevenção ativa em área de risco”, em patrulhamento pelo bairro Jadir Marinho, recebemos informações de que haviam dois indivíduos, ambos de camisa branca, na praça Marinha Chaves, praticando o tráfico de drogas.

 

Deslocamos até o local e avistamos os dois indivíduos, com as referidas características repassadas.Um deles entregava algo a um terceiro que se aproximou dos suspeitos. Efetuamos a abordagem e aquele que recebeu algo evadiu, não sendo localizado.

 

Já os outros dois foram interceptados. Constatamos então que os suspeitos eram Eduardo Henrique Flores e Alan de Oliveira Duarte. Efetuamos busca pessoal em ambos e encontramos, nas vestes de Alan, 01(uma) bucha de substância análoga à maconha. Já com Eduardo, foi encontrada a quantia de r$212,00 (duzentos e doze reais) em dinheiro.

 

Deslocamos até a residência de Alan e recebemos autorização de sua genitora, proprietária da residência, para efetuarmos buscas na propriedade. No local, foi encontrada, no quarto do autor, dentro de uma mochila, mais 01(uma) bucha de substância análoga à maconha, que se encontrava enrolada em um plástico verde. No mesmo quarto, foi encontrada mais 01(uma) bucha da mesma substância, que se encontrava debaixo da cama. Além disso, foram encontrados dentro de uma caixa de uísque 03 (três) pinos frequentemente utilizados para o armazenamento de cocaína, com resquícios da referida droga; vários pedaços de sacola plástica e 01(uma) tesoura, possivelmente utilizadas para a preparação de droga.

 

Deslocamos também até a residência de Eduardo e solicitamos autorização de seu genitor, proprietário da residência, para efetuarmos buscas no local, porém o pedido foi negado. Adianto-vos ainda que foi encontrado com Eduardo 01(um) celular da marca ”Nokia”, de cor preta, e com Alan 01(um) celular da marca ”Samsung”.

 

Diante do exposto, foi dada voz de prisão aos autores, sendo ambos conduzidos à delegacia de polícia civil de itaúna, juntamente com o material apreendido.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.