COMPARTILHAR

Gilclér Regina“A mesma palavra pode construir a paz ou a guerra… Mundo de escolhas!”.

 
O maior benefício de uma crise é justamente este: Força-nos a pensar diferente. E não vivemos de palavras, promessas ou desculpas. Vivemos de resultados.

 
Não estou aqui defendendo que não há crise. O que eu defendo é que com crise ou sem crise, pessoas e empresas venceram e perderam nos dois momentos, pessoas e empresas enriqueceram ou foram à falência nos dois momentos.

 
Pensando desta forma, a receita é entender que vivemos em um mundo de escolhas. Para baixo “todo santo ajuda”, ou seja, é fácil trabalhar, administrar, vender quando o céu está de brigadeiro, quando tudo está bom. O desafio agora é remar contra a maré. Então diga NÃO a CRISE.

 
Se a fase é boa, ela já é boa… Se a fase é ruim, algum negócio bom pode surgir, afinal, alguém estará em dificuldades e podem surgir novas oportunidades.

 
Crise é assim: Ameaça para uns e Oportunidade para outros… E ficar chorando e lamentando só agrava o problema ao invés de resolvê-lo.

 
Pense nisso, uma boa semana, um forte abraço e esteja com Deus!

 

 

Gilclér Regina

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.